24 de agosto de 2021

EM CAMOCIM, JOVEM LESIONADO A PEDRADAS DURANTE BRIGA NO BAIRRO CRUZEIRO. PM,'S DO P.O.G. PRENDEM ACUSADO


Jovem foi lesionado a pedradas na mão direita


Uma pessoa foi lesionada a pedradas durante uma briga ocorrida durante a madrugada desta terça-feira, 24. De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h30 da madrugada quando os militares foram acionados para uma ocorrência em que indivíduos estariam se agredindo na Rua Rui Barbosa, bairro Cruzeiro, próximo ao Tiro de Guerra.


Já no local os pm’s encontraram um jovem identificado como Ruan Lima, 20 anos, o qual estava lesionado na mão direita onde o mesmo informou que teria se envolvido em um desentendimento com um casal e foi lesionado por uma “pedrada”. Ainda de acordo com a vítima, o autor da lesão seria um homem identificado como Moisés Silva, 28 anos, o qual ainda estava no local e foi conduzido junto com a vítima para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista enquadrou o autor da lesão no artigo 19 do CPB, lesão corporal.

 

Efetuaram a prisão: ST Gomes, Cb Ernandes e Sd Nojosa 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

na esquina do ginásio ta uma verdadeira bangunça, parece terra sem lei, sem policia etc. droga e prostituição está rolando solta a noite toda.
tomara chegue até as autoridades essa noticia o mais rápido....