Durante a tarde de ontem, quarta-feira 11, um casal foi até o Quartel da PM em Camocim, e assombrado, informou sobre um ocorrido bastante inusitado em uma propriedade localizada no Km 03, em Camocim, onde reside alguns de seus familiares. O denunciante informou que seu tio havia encontrado em cova tipo “túmulo humano” em frente a uma casa abandonada localizada em um matagal na dita propriedade.
Todos ficaram assombrados pensaram logo que poderia ser uma pessoa que havia sido morta e enterrada naquele local, por isso procuraram a Polícia Militar para denunciar o caso. Para o local foi enviada uma equipe de pm’s do P.O.G. e com a ajuda dos populares cavaram a cova, sendo que momentos depois descobriram que havia um cachorro enrolado em um lençol e enterrado naquele local. A princípio a descoberta trouxe alívio para os moradores do local, pelo menos não era um cadáver humano, no entanto, veio a pergunta feita por todos: "Porque alguém preparou um túmulo em frente a uma casa abandonada, em uma propriedade alheia para sepultar um cachorro?"
Os moradores ficaram sem entender e alguns deles acreditam em ritual de magia negra. Ainda de acordo com os moradores, o cão não pertencia a nenhum dos moradores daquela área.
Atenderam a ocorrência: ST Gildo, Sgt Flávio e Cb Aderbal
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário