4 de agosto de 2021

EM CAMOCIM, DETENTO CORTA ALÇA DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E ABANDONA EM TERRENO BALDIO


Uma investigação apura qual detento teria violado a tornozeleira


Durante a manhã de terça-feira, 03, por volta das 08h, uma equipe de pm’s do P.O.G. patrulhava pelo bairro Rodagem do Lago e quando passavam pela Rua Pedro Álvares Cabral foram abordados por populares os quais informaram que haviam visto uma tornozeleira eletrônica jogada em um matagal dentro de um terreno baldio.


Os pm’s foram ao local e após uma vistoria localizaram o objeto. Trata-se de uma tornozeleira eletrônica usada por detentos aqui do Ceará. O equipamento ainda estava ativo transmitindo um pequeno sinal luminoso. De acordo com a polícia, a alça da tornozeleira estava cortada. O objeto foi levado para a DPC de Camocim onde foi feito um Boletim de Ocorrência e ficou apreendido. 


Serviço desacreditado

 

De acordo com relatos policiais, detentos usando tornozeleira eletrônicas são vistos facilmente pela madrugada afora, em festas, em bares, em bebedeiras, descumprindo assim às regras impostas pela justiça. Existem ainda muitas denúncias que vários desses indivíduos usando este tipo de monitoramento continuam traficando drogas na maior cara de pau. Ainda segundo os policiais, caso sejam flagrados descumprindo as regras e transitando pela madrugada, não adianta conduzir para a Delegacia, pois não há nada a ser feito.


Estiveram na ocorrência: Sgt Flávio, Cb Aderbal e Sd Vasconcelos

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

A justiça do Brasil não é cega Além disso ela fecha os olhos para os crimes dos ricos e poderosos é usa binóculo para os crimes dos pobres e insignificante mais pura verdade

Anônimo disse...

O Brasil depois que foi governado pelo a desgraça do PT virou o que virou,E AINDA TEM UNS JUMENTOS QUE FALA QUE A DESGRAÇA DESSE LULA ACABOU COM A POBREZA,ALEM DE POBRES FICARAM BURROS

Anônimo disse...

A BANDIDAGEM CRESCEU TREZENTOS POR% OU MAIS DEPOIS DA DESGRAÇA DESSE PT LULALADRAO VAGABUNDO TEU LUGAR NÃO ERA PRA SER NEM NA PRISÃO SEU IMUNDO,QUANDO LEMBRO QUE VOTEI NESSES DEMÔNIOS ME ARREPENDO DE MAIS

Anônimo disse...

A BANDIDAGEM CRESCEU TREZENTOS POR% OU MAIS DEPOIS DA DESGRAÇA DESSE PT LULALADRAO VAGABUNDO TEU LUGAR NÃO ERA PRA SER NEM NA PRISÃO SEU IMUNDO,QUANDO LEMBRO QUE VOTEI NESSES DEMÔNIOS ME ARREPENDO DE MAIS.

Anônimo disse...

A BANDIDAGEM CRESCEU TREZENTOS POR% OU MAIS DEPOIS DA DESGRAÇA DESSE PT LULALADRAO VAGABUNDO TEU LUGAR NÃO ERA PRA SER NEM NA PRISÃO SEU IMUNDO,QUANDO LEMBRO QUE VOTEI NESSES DEMÔNIOS ME ARREPENDO DE MAIS..

Anônimo disse...

Isso aí é uma vergonha nacional. Não evita nada, e os bandidos fazem o que querem aqui fora.

Mente demoníaca quem inventou isso. Está com o passaporte carimbado pro inferno, pois o que tem de inocente que já morreu por isso.

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer pra que serve tornozeleira se a justiça não sabe nem nome do bandido que tá usando tão monitorando bem ó cão kkkkk leis que não existe mais justiça infelizmente

Anônimo disse...

Realmente, tem muito burro mesmo. Acabei de crer

Anônimo disse...

Disse tudo , ficaram burros e cegos só pode

Anônimo disse...

Graças a Deus q vc se libertou meu amigo no pt so tem bandido e o lula é chefe deles

Anônimo disse...

Não precisar levar pra delegacia não só abasta meter peia

Anônimo disse...

Pra falar mal Lula só ser melhor do que ele kkkk

Anônimo disse...

Não é difícil amigo.

Anônimo disse...

Oh blog pra ter matérias e comentários idiotas, aff!!!

Anônimo disse...

Resumindo: isso só serve para aumentar as dispesas públicas, pois eficácia não tem nenhuma