2 de agosto de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM FILHO SUSPEITO DE AMEAÇAR A MÃE


O suspeito foi conduzido para um presídio


Um homem de 37 anos foi preso por pm’s do P.O.G. da Camocim sob acusação de crime de ameaça combinado com Lei Maria da Penha contra sua própria mãe, uma idosa de 73 anos. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h de sexta-feira 30, ocasião em que os militares foram acionados para um conflito entre filho e mãe que estaria acontecendo na localidade de Flamenga dos Reginos, zona rural de Camocim.


No local os militares conversaram com a vítima, uma idosa de 73 anos, onde a mesma teria relatado que há tempos vem sofrendo maus tratos por parte de seu filho identificado como Francisco Ismarque, 37 anos, e na ocasião mais uma vez teria sido maltratada por ele. O suposto agressor foi localizado e negou as acusações, dizendo inclusive que sua mãe era que gostava de confusão. O policiamento levou o caso para a DPC de Camocim onde, ao analisar minuciosamente o caso, o delegado plantonista resolveu autuar em flagrante o suspeito no artigo 147 do CPB (ameaça) combinado com a Lei Maria da Penha. 


Efetuaram a prisão: Subtenente Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Jeferson 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: