Os casos de violência contra a mulher se multiplicam aqui em Camocim e durante a madrugada de domingo, 29, a polícia registrou mais um desses casos.
Era por volta das 03h da madrugada quando vizinhos escutaram gritos de socorro vindos de uma casa localizada na Rua José Pinheiro Pessoa, bairro Olinda. Uma equipe do P.O.G. foi acionada para o local e flagrou a ocorrência.
Uma senhora identificada como Marli Cruz, 31 anos, teria sido agredida fisicamente por seu companheiro Francisco Willian, de 32 anos. A vítima teria relatado para os pm’s que havia se saído de outro relacionamento porque não aguentava mais apanhar. Já com o relacionamento atual ela confessou que está pior, as agressões são constantes. Perguntada se queria levar o caso para a DPC a mulher respondeu que não, disse que tinha medo de quando ele sair e de que sua reação fosse pior. A vítima disse aos pm’s que iria romper com o relacionamento e ir embora para casa de seus familiares no distrito de Parazinho. Vale ressaltar que a mulher tem um casal de filhos, inclusive a garota é portadora de síndrome de Down, e rotineiramente presencia as agressões sofridas por sua mãe.
Atenderam a ocorrência: Sgt Flávio, Cb Aderbal e Sd Vasconcelos
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
FICOU FEIO VIU, NO GRUPO DE WHATSAPP CIDADE ALERTA LIBERADO, TEVE UMA BRIGA DA PORRA Q DUROU MAIS DE HORA VIU, UM TACHAVA O OUTRO DE CATUABA PAPUDIM E O OUTRO CHAMAVA O OUTRO DE CORNO DE 5 MULHERES, MEUS DEUS, FICOU FEIO VIU, OS PRINTS ESTÃO SOLTOS NO MEIO DO MUNDO.
MANO VEI PARA
Meu Deus! Que lástima>
Leis de bosta em um país de merda.
Postar um comentário