28 de agosto de 2021

CAMOCIM-CE: MOTOTAXISTA ESFAQUEADO E ASSALTADO NA ESTRADA DOS QUILÔMETROS. POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA


Um mototaxista foi esfaqueado e teve sua moto roubada durante um assalto ocorrido na estrada carroçável do Quilômetro 03, aqui em Camocim. Ele foi identificado como Francisco Fábio Lima dos Santos, 48 anos, residente n Boa Esperança. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 15h de ontem, sexta-feira 27, quando no Centro da cidade um indivíduo moreno claro, cabelo preto, estatura alto e forte, trajando bermuda jeans e camisa branca, contratou o mototaxista para fazer uma corrida até o Quilômetro 04.


O mototaxista aceitou e já na viagem, na altura do Quilômetro 03, o suposto passageiro encostou um punhal em sus costa e anunciou o assalto. Neste momento a vítima parou a moto e sem pensar no perigo reagiu, sendo atingido várias vezes pelo corpo com perfurações superficiais. Quando o mototaxista percebeu que estava lesionado, abandonou a moto e correu, sendo socorrido em seguida por populares ao HDMA.  

 

Moto recuperada 

 

Após lesionar o mototaxista, o assaltante fugiu na moto em direção ao Quilômetro 04. Uma equipe do P.O.G. sob o comando do Sargento Flávio em ação conjunta com uma equipe do Raio sob o comando do Sgt Gecylio, foram acionadas para o local e iniciaram as diligências. Momentos depois o policiamento conseguiu recuperar a moto roubada, uma Honda Titan 160 de cor preta e placa PNR-5I61. Em seguida os pm’s se embrenharam mato a dentro a procura do indivíduo, realizaram um pente-fino por toda a mata dos Quilômetros, mas infelizmente o assaltante conseguiu furam o cerco policial e não foi localizado. O mototaxista recebeu atendimento médico no hospital, ficou em observação e foi liberado horas depois. A Polícia Civil instaurará inquérito policial para investigar o caso. A motocicleta foi devolvida aos familiares do mototaxista. 

 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

É bom dá uma checada nas câmeras de onde ó mototáxi pegou esse indivíduo como também as câmeras do sistema de vigilância da cidade

Anônimo disse...

Olha aí foi quase igual o do jardim só que nesse caso furaram o cidadão
Quando o cara mata um perte desse aí aparece um monte de direito
Mas deus sabe o que faz

Anônimo disse...

Por isso que é melhor compra um fuzil do plantar feijão

Anônimo disse...

Sal nesse ladrão logo