21 de agosto de 2021

CAMOCIM-CE: HOMEM TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS SER LESIONADO A SOCOS NA AV. BEIRA-MAR


Um homem foi transferido para a Santa Casa de Sobral após ter sido lesionado durante uma briga ocorrida na Praça do Odus, em Camocim. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h40 quando populares ligaram para o 190 informando na Av. Beira-Mar, havia uma pessoa lesionada. Nesse momento uma equipe do P.O.G. foi ao local e constatou a veracidade do fato.


No local estava um homem identificado como Francisco Augusto Lima das Chagas, 33 anos, residente no bairro Rodagem do Lago, onde o mesmo estava lesionado e foi conduzido para UPA na ambulância do SAMU com uma pancada na cabeça e posteriormente transferido para Santa Casa de Sobral.   

No local os militares foram informados que tudo começou quando a vítima estava em companhia de um indivíduo conhecido por Antonio Neto, momento em que se desentenderam e entraram em vias de fatos, vindo a vítima a ser lesionada com um soco, ocasionando uma queda onde a vítima bateu a cabeça no chão e se feriu gravemente. Ainda de acordo com os populares, após lesionar seu desafeto o suspeito fugiu do local e não foi mais encontrado.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: