13 de agosto de 2021

CAMOCIM-CE: ENTREGADORA DELIVERY SAI LESIONADA APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO


Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa lesionada durante a noite de quinta-feira, 12, na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h30, quando o acidente aconteceu. Um condutor de um Ford Ka branco e uma condutora de uma moto Honda Bros azul foram os envolvidos. Ambos trafegavam em sentido oposto quando colidiram.


A motociclista que estava trabalhando na entrega de alimentos via Delivery sofreu escoriações por todo o corpo, principalmente nos braços e pernas. O condutor do carro saiu ileso e permaneceu no local aguardando o socorro à vítima. Minutos depois compareceu uma equipe da PM e outra do Samu. A motociclista foi socorrida para o HDMA onde recebeu atendimento e foi liberada momentos depois. O caso foi levado para a DPC onde o delegado plantonista procedeu nos procedimentos cabíveis ao caso.  


Atenderam a ocorrência: Sgt Flávio, Sds Lima e J Fontenele 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas também só andam nas carreiras maior do mundo, oq falta em camocim é uma verdadeira fiscalização de trânsito, invez da guarda municipal e da sutran tarem atrás de quem quem tá descumprindo o decreto

Anônimo disse...

Também concordo 👍

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

E verdade quando saio de casa tenho medo de não volta mais

Anônimo disse...

Mas nao foi teu pai quem nao deu a seta ne????? Ela nn tava errada, quem tava errada era o corno do teu pai