30 de agosto de 2021

CAMOCIM-CE: DURANTE DESAVENÇA INDIVÍDUO LESIONA A FACA O PRÓPRIO TIO NA ZONA RURAL


Durante a madrugada de domingo, 29, a polícia registrou um crime de lesão corporal ocorrido na localidade de Córrego da Passagem, zona rural de Camocim. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h30, quando deu entrada na UPA de Granja, um homem lesionado a faca, o qual foi identificado como José Gomes da Silva, 43 anos. Para os pm’s a vítima teria dito que teve uma desavença com seu sobrinho e este se armou com uma faca e lesionou sua mão.


A vítima foi socorrida pra UPA onde recebeu atendimento médico e foi liberada momentos depois. O homem teria informado que entraria com processo por lesão corporal contra seu sobrinho nesta segunda na DPC de Camocim. 

 

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vai dá em nada meu amigo,eu ainda acredito na polícia militar mais na justiça não acredito nem um por cento,e triste mais e a realidade que vivemos, DEPOIS do PT as leis estão uma desgraça bandido deita e rola e fica por isso mesmo

Anônimo disse...

Não vai dá em nada meu amigo,eu ainda acredito na polícia militar mais na justiça não acredito nem um por cento,e triste mais e a realidade que vivemos, DEPOIS do PT as leis estão uma desgraça bandido deita e rola e fica por isso mesmo...

Anônimo disse...

Não vai dá em nada meu amigo,eu ainda acredito na polícia militar mais na justiça não acredito nem um por cento,e triste mais e a realidade que vivemos, DEPOIS do PT as leis estão uma desgraça bandido deita e rola e fica por isso mesmo.

Anônimo disse...

FICOU FEIO VIU, NO GRUPO DE WHATSAPP CIDADE ALERTA LIBERADO, TEVE UMA BRIGA DA PORRA Q DUROU MAIS DE HORA VIU, UM TACHAVA O OUTRO DE CATUABA PAPUDIM E O OUTRO CHAMAVA O OUTRO DE CORNO DE 5 MULHERES, MEUS DEUS, FICOU FEIO VIU, OS PRINTS ESTÃO SOLTOS NO MEIO DO MUNDO.