Durante a noite de domingo, 08, uma equipe de pm’s do P.O.G. sob o comando do Sargento Flávio e composta pelo Cb Aderbal e Sd Vasconcelos, evitou o que poderia ter sido um “mar de sangue” por ocasião de uma rixa entre dois indivíduos motivado por uma “disputa” pelo o amor de uma mulher.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h, ocasião em que os militares patrulhavam de forma preventiva pela Rua Carlos Tavares, bairro Apossados II, e se depararam com uma situação de vias de fatos entre dois indivíduos identificados como Márcio Lima, 36 anos, e Benedito Pereira, 39 anos. Os pm’s chegaram a tempo e evitaram um mal maior, pois Márcio estava armado com um facão e Capoti armado com uma enxada, ambos ameaçando partir para cima um do outro. Ainda de acordo com a polícia, existe uma rixa recente entre os dois devido uma mulher que teria abandonado um deles para ficar com o outro. Os dois indivíduos foram desarmados e conduzidos para o Quartel da PM em Camocim, já que ambos alegavam que tinham sido ameaçados. No Quartel o caso foi apresentado ao oficial coordenador do policiamento que analisou o caso e decidiu lavrar dois TCO’s por crime de ameaça. Cada indivíduo responderá processo de acordo com o referido artigo. As armas também foram apreendidas.
Camocim Polícia 24h
11 comentários:
Idiotiçe brigar por mulher, nenhum homem canta uma mulher se ela nao der entrada para isso aconteçer. Quando a mulher respeita seu companheiro ela ignora outros homens.
O lampião e o capote brigando pela a Maria bonita .....
capote e o lampião disputando pela a Maria bonita
Eu acho os dois e tolos
Nosso Camocim tem um caso sério, quando o assunto é chifre!!
Idiotisse brigando por mulher. rapaz é só pra quem não tem o que fazer mesmo o lampião e o capote brigando pela Maria feiosa🤣
Idiotisse. Lampião e capote brigando por Maria feiosa. Só pra quem não tem i que fazer mesmo.
Idiotisse.Lampião e capote brigando por Maria feiosa kkk
Lampião quer pegar mais do que um boi
Será que ela é gatinha?
Imagina se ela fosse bonita kkkkk
Postar um comentário