19 de agosto de 2021

BANDIDO MORTO E TRIO PRESO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM VARJOTA


Um indivíduo tombou sem vida e outros três foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar durante a manhã de ontem, quarta-feira (18), durante uma operação policial no bairro Ararinha, em Varjota. 

Era por volta das 10h, o policiamento recebeu informações de que vários indivíduos pertencentes a uma facção criminosa (possivelmente ligados aos últimos homicídios na cidade) estavam em uma residência em posse de armas e traficando drogas.


Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros, tendo revidado e atingindo Francisco Edinaldo dos Santos, 27. Ele estava com um revólver calibre 38 e chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas deu entrada já sem vida. 




Com Airton da Silva, 25; Gustavo Gomes da Silva, 19 (residente em Fortaleza) e Weslley Soares Gomes, 21, foram encontrados uma pistola, munições intactas e deflagradas, papelotes de cocaína prontos para a venda e aparelhos celulares. 




Viaturas da região prestaram apoio e o trio, junto com todo o material ilícito, foi levado para a Delegacia Municipal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 

Francisco Ednaldo, que é natural de Jaguaruana, era tido como uma das lideranças da facção e com extensa ficha criminal, como homicídios e posse de armas de fogo. Seu corpo foi levado para o núcleo da Perícia Forense em Sobral. 
 

Camocim Polícia 24h com informações da SSPDS 

6 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que esses desgraçados não foram todos pro colo do CAPETA parabéns para a polícia militar essa sim trabalha para ajudar a sociedade de bem

Anônimo disse...

Coisa linda quando vejo uma matéria dessa que pena que não foram todos esses RATOS CPF cancelado com sucesso

Anônimo disse...

E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESSA ESCÓRIA REPRESENTANTE DO CAPETA BACTÉRIAS MALDITAS PARABÉNS PARA A POLÍCIA MILITAR

Anônimo disse...

Olhem as caras desses RATOS que pena que não tomar pitomba na cara desses lixos e tem gente que defende uns almas sebosas desses

Anônimo disse...

CPF cancelado com sucesso kkkkkkkk

Anônimo disse...

MUITO BOM!!
É NESSA GARRA QUE EU QUERO PERTENCER A GLORIOSA PMCE!
SE VIER FOGO, VOLTA TAMBÉM!