O Promotor de Justiça de Camocim, Dr. Evânio Matos, esteve na manhã desta sexta-feira (09), fiscalizando as instalações do Hotel Ilha Park, onde ocorrerá amanhã, sábado (10), a inauguração do restaurante, com a famosa atração musical Forró Real. O evento será realizado dentro das normas sanitárias estabelecidas por decorrência da Pandemia da Covid-19.
O representante do Ministério Público compareceu ao local mediante solicitação, através de oficio, do proprietário do hotel e idealizador do evento, que mostrou toda a estrutura na qual a atividade será desenvolvida. Nada de irregular, que atente contra as normas, foi detectado.
O promotor Evânio reforçou os cuidados para o cumprimento de todas as medidas sanitárias estabelecidas durante o evento.
Fonte: Revista Camocim
11 comentários:
E o que o promotor de justiça entende de segurança predial, eventos festivos ou negociais?
Capacidade;
Sonoridade;
Movimentação/aglomeração?
E evasão em caso de acidente?
A autoridade competente não é o corpo de bombeiros, secretaria do turismo, secretaria Estadual e Municipal do Meio Ambiente e finalmente a Prefeitura que expedidos Alvarás de regularidade e funcionamento?
Ou eu tenho que voltar para Escola?
Eiê...
Brasil.
É pago a entrada
Ai tu ja ta ficando e doido,e so uma inauguração,louco
Só sei que eu vou está lá chammma
Camocim meu povo...kkkkk
Bote pra moê
Tá certo, tem razão esse aí não entende e nada 👏👏👏
Não é querendo desmerecer os nossos trabalhador, pai de família e honestos pegadores de caranguejos, até eles mesmo fazia essa vistoria
Se bater duas latas e uma caixa de fósforo e um bêbado cantando, vira forró e eu tô lá
Festa em pandemia,ah, mas tem máscara, distanciamento,blá,blá, claro, vai quem quer, porém fica espalhando o vírus .
Postar um comentário