2 de julho de 2021

POLÍCIA MILITAR CAPTURA NOVE INDIVÍDUOS, APREENDE NOVE ARMA DE FOGO E 212 MUNIÇÕES EM MARANGUAPE


A Polícia Militar apreendeu nove armas de fogo, 212 munições, dois carros e capturou nove indivíduos. A exitosa ação policial ocorreu nesta quinta-feira, 24, em Maranguape-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

Após ser acionada via telefone para uma ocorrência acerca de indivíduos, distribuídos em dois carros, os quais desde a noite anterior realizaram ações criminosas na localidade de Planalto dos Cajueiros, a PM imediatamente deu início às diligências. 


Um dos carros, que estava com queixa de roubo, foi flagrado pelo videomonitoramento da SSPDS e, diante disso, começou um acompanhamento tático o qual resultou na interceptação dos dois veículos e abordagem aos ocupantes no Centro. 

Durante a busca pessoal e vistoria interna nos carros em que os suspeitos estavam, os policiais militares apreenderam: quatro pistolas – sendo duas de calibre .380 e duas de .40 – e cinco revólveres de calibre .38. Além disso, foram localizadas 44 munições de .380, 68 de .38 e 100 de .40. 

Em face do flagrante delito, os suspeitos, identificados como José Wesley Carlos da Silva (30), Raimundo Nonato Soares de Sousa (47), Danilo Rodrigues de Freitas (29), Dermisson de Lima Barros, Antonio Mateus Costa de Andrade, Lutherson Queiroz de Sousa (31), Brunos de Santos Silva (21) e Antônio Ronald Morais da Silva (19), foram presos e um adolescente foi apreendido. 

Os ilícitos e o grupo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil plantonista da área, na qual foram instaurados os procedimentos cabíveis. 


Ascom PMCE 

11 comentários:

Anônimo disse...

Só acredito que ficam presos quando eu ver, parabéns para os guerreiros da polícia militar esses sim se arriscam para prender esses malditos, O QUE EU ACHO ENGRAÇADO E QUE UNS CU DE GALINHA DESSES COM TANTA ARMAS NÃO TROCA TIRO COM OS GUERREIROS, ISSO SO MOSTRA O TANTO DE CORAGEM QUE ESSES RATOS TEM.

Anônimo disse...

Só acredito que ficam presos quando eu ver, parabéns para os guerreiros da polícia militar esses sim se arriscam para prender esses malditos, O QUE EU ACHO ENGRAÇADO E QUE UNS CU DE GALINHA DESSES COM TANTA ARMAS NÃO TROCA TIRO COM OS GUERREIROS, ISSO SO MOSTRA O TANTO DE CORAGEM QUE ESSES RATOS TEM..

Anônimo disse...

Só acredito que ficam presos quando eu ver, parabéns para os guerreiros da polícia militar esses sim se arriscam para prender esses malditos, O QUE EU ACHO ENGRAÇADO E QUE UNS CU DE GALINHA DESSES COM TANTA ARMAS NÃO TROCA TIRO COM OS GUERREIROS, ISSO SO MOSTRA O TANTO DE CORAGEM QUE ESSES RATOS TEM

Anônimo disse...

Raça desgraçada e o tal do BANDIDO esses pestes QUEREM ser o Bambam com tanto de armas dessa e não troca tiro com os guerreiros esses sacos de bosta não passam de umas frangas assustadas umas gazelas kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Raça desgraçada e o tal do BANDIDO esses pestes QUEREM ser o Bambam com tanto de armas dessa e não troca tiro com os guerreiros esses sacos de bosta não passam de umas frangas assustadas umas gazelas kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Raça desgraçada e o tal do BANDIDO esses pestes QUEREM ser o Bambam com tanto de armas dessa e não troca tiro com os guerreiros esses sacos de bosta não passam de umas frangas assustadas umas gazelas kkkkkkkkkkk..

Anônimo disse...

Verdade eles são uns demônios só mata às pessoas na covardia porque eles não tem coragem de fazer manda uns cachorro que agente chama de leproso verme maldito piraguero

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc os cidadãos de bem estão juntos e vamos vencer o MAL Bolsonaro 2022 e capitão VAGNER para mudar o nosso ceara

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc os cidadãos de bem estão juntos e vamos vencer o MAL Bolsonaro 2022 e capitão VAGNER para mudar o nosso ceara.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc os cidadãos de bem estão juntos e vamos vencer o MAL Bolsonaro 2022 e capitão VAGNER para mudar o nosso ceara..

Anônimo disse...

Concordo esses odinario só marta gente inocente trocar tiro com a polícia eles morrem de medo kkkk tenho nojo de covarde nojo nojo nojo