25 de julho de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA RECUPERA CELULAR ROUBADO E APREENDEM DUPLA MENOR


No dia 17 de julho, a polícia registrou um crime de roubo ocorrido em um local conhecido como Ponte do Mascarado, estrada que liga Granja a localidade de Bonsucesso. Na ocasião foram roubados uma moto Honda Pop, uma espingarda calibre 12, um aparelho celular, 550 reais e outros pertences da vítima. Já na quinta-feira, 22, uma equipe do Raio de Granja conseguiu recuperar a espingarda roubada. 


Menores apreendidos 


Na sexta-feira, 23, pm’s do Raio conseguiram apreender dois menores (17 e 15 anos) acusados de terem participado do dito assalto. Com eles foram recuperados o aparelho celular e a chave da moto roubada. Ambos foram levados para a DPC de Camocim onde foram feitos BOCs compatível ao delito de assalto, no entanto, como já tinha cessado o flagrante e por serem menores, foram logo postos em liberdade. A polícia segue na procura à moto roubada e ao outro menor envolvido no roubo.  

 

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Luís da próxima vês v se tu leva essa espingarda montada e armada e mete fogo nesses malditos, pôr favor

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Luís da próxima vês v se tu leva essa espingarda montada e armada e mete fogo nesses malditos, pôr favor..Por que esse valentão,não vá la,e faz o serviço...Eita!!!!!,conselho bom eh???

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima.
Da próxima vez,leva a espingarda já preparada pra atirar em pirangueiro vagabundo quer tirar vantagem roubando pertences de cidadãos. Se a cada tentativa de assalto envolvendo menor um fosse morto,talvez esses vagabundos que não pensam em estudar nem trabalhar,pensariam antes de assaltar.
Taí:por ser menores,estão soltos,rindo da cara da polícia e da vítima.
Melhor estariam enterrados.

Anônimo disse...

A hora desses pirangueiros tão chegando

Anônimo disse...

Esse tem um pensamento q nem o meu, ótimo pra ser meu amigo. Melhor enterrados do q roubando. Raça maldita.

Unknown disse...

O tal dos direitos o manos levar esses vermes do mal