9 de julho de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM EM CAMPANÁRIO MENOR SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS


Na manhã desta sexta-feira, 09, pm’s do Raio de Granja apreenderam no distrito de Campanário, em Uruoca, um menor suspeito de traficar drogas. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h quando os militares ficaram sabendo que no referido distrito um menor de idade estaria vendendo drogas a vontade em sua residência. Os pm’s decidiram averiguar a denúncia, foram ao local e lá chegando conseguiram abordar o menor na calçada de sua casa.


Durante a revista pessoal foi encontrado com o indivíduo três trouxinhas de cocaína. Em sua residência foi encontrado material para embalar droga, e uma balança de precisão. Indagado sobre o restante das drogas o mesmo relatou que já havia vendido e deixado o dinheiro para outro indivíduo que lhe fornece a droga. Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e juntamente com um representante do Conselho Tutelar foi conduzido para a DPC de Granja onde contra ele foi lavrado BOC com base ao artigo 33 da lei dos entorpecentes, no entanto, ele foi liberado devido ser menor. Vale ressaltar que o adolescente atinge a maioridade em dezembro próximo.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: