26 de julho de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO SUSPEITO DE TRAFICAR NO BAIRRO DOS COQUEIROS


O suspeito já tem passagens pela polícia


Durante a tarde de domingo, 25, pm’s do Raio de Camocim prenderam um indivíduo sob suspeita de tráfico de droga no bairro dos Coqueiros, trata-se de Eliandro Bahia Feitosa, 35 anos. A ação policial aconteceu por volta das 15h na Rua Esplanada do Porto, próximo ao bar Cinágua.  

De acordo com as informações levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h a prisão aconteceu quando os pms patrulhavam pela cidade e receberam denúncia dando conta que um indivíduo estaria traficando droga nas proximidades do dito bar, no bairro dos Coqueiros.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e conseguiram abordar o denunciado, sendo com ele encontrado uma quantia de 11 reais. Os pms realizaram buscas no local e próximo ao suspeito foram encontradas 08 pedras de crack e 02 trouxas de maconha. Para os policiais o suspeito negou que fosse traficante. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas, sendo ele encaminhado para um presídio na região. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: