29 de julho de 2021

PM'S DO P.O.G. DE JIJOCA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO


Policiais militares do P.O.G. de Jijoca de Jericoacoara cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homem suspeito de ter praticado homicídio.  

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, a prisão aconteceu na quarta-feira, 28, por volta das 11h da manhã, ocasião em que os pm’s receberam informações de um policial militar de Nova Russas dando conta sobre um mandado de prisão em aberto contra um homem acusado de homicídio no município de Nova Russas.


A informação ainda dizia que o homem estava residindo no Centro da cidade de Jijoca, trata-se de Marcelo Freire, 41 anos.  

Diante das informações os pm’s iniciaram as diligências e conseguiram localizá-lo na casa de sua companheira na Av. João Pessoa. De acordo com a polícia, no ato da abordagem o homem teria dito aos pm’s que já estava ciente da situação e não esboçou reação. O homem foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foram tomadas as procidências cabíveis, 

 

Efetuaram a prisão: Pm’s da 3ªCia / 11ºBPM de Jijoca de Jericoacoara 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Covarde o elemento..😔

Anônimo disse...

Aqui si faz aqui si paga

Anônimo disse...

Quem dera se fosse para todos essa justiça infelizmente não é muitos piraguero soltos cem punição mais uma coisa é certo a justiça de Deus não falha

Anônimo disse...

Ratos malditos esses traficantes desgraçados