23 de julho de 2021

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM MULHER IMPEDIDA PELA JUSTIÇA DE SE APROXIMAR DE DESAFETA


Durante a manhã de ontem, quinta-feira 22, pm’s do P.O.G. de Granja efetuaram a prisão de uma mulher por quebra de medida protetiva expedida pela justiça local.  

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h30 quando os pm’s foram acionados para atender uma denúncia de uma discussão acirrada entre duas mulheres que estaria acontecendo em um depósito de Gás localizado na Cohab Antônio Gouveia Filho.


No local os pm’s conversaram com a vítima, uma mulher identificada como Jucevânia Sousa, 29 anos, onde a mesma informou que tem uma desavença com uma mulher identificada como Rosângela Silva, 29 anos. Na ocasião a vítima estaria em um depósito de gás quando a suspeita teria passado em frente e quando lhe viu teria lhe chamado de “vagabunda” e outros nomes. Na ocasião a vítima revidou e foram as vias de fatos. A vítima ainda informou aos policiais que já existe uma medida protetiva contra a suspeita motivada por problemas anteriores. Como a suspeita não se encontrava mais no local os militares iniciaram as diligências e a encontraram momentos depois. O caso foi levado para a DPC onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que autuou a suspeita em flagrante e esta foi recolhida para o presídio feminino de Granja. 


Efetuaram a prisão: Sgt Rocha, Cb R Nascimento e Sd L Dias 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que ótimo que em alguns lugares ainda se cumpre a lei. Parabéns policiais.