Durante a tarde de ontem, segunda-feira 19, pm’s do P.O.G. prenderam em flagrante um homem sob suspeita de crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h10, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade quando foram acionados para atender uma denúncia de agressão contra mulher que estaria acontecendo na Rua José Maria Veras, em frente a loja Magazine Luiza, Centro.
Sem perda de tempo os militares foram ao local e encontraram a vítima, uma mulher identificada como Vilma Matos, de 43 anos, a qual teria informado aos policiais que teria sofrido agressão e ainda sido ameaçada de morte por parte se seu companheiro, um homem identificado como Éder Correia, de 39 anos. A vítima ainda teria informado que ele teria fugido em um carro após as agressões,
Diante das informações o policiamento passou a diligenciar e logo em seguida, ainda nas proximidades do local, encontraram o suspeito, o qual ao avistar a viatura teria empreendido fuga, no entanto, foi abordado, preso e conduzido a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelo Delegado plantonista com base no artigo 147 do CPB, combinado com a lei Maria da Penha, sendo encaminhado para uma cadeia em seguida.
Efetuaram a prisão: Sgt Marcelo, Sds J Fontenele e Sd Paulo
Camocim Polícia 24h
7 comentários:
Parabéns aos combatentes por ter agido logo prendendo esse verme chamado Eder agora ele vai ter o q merece no xadrez!!!
O Senhor irá gostar da cadeia, ela tá limpinha, higienizada e organizada......
A galera só bate nas mulheres pq não tem um irmão ou um pai de coragem pra mandar ele para o mundo dos pés juntos
Quando vê a PM vira uma donzela, duvido tentar dar uma de machão. Só com mulheres, típico covarde. Mas àqueles que defendem esses vagabundos virão em 2022. Mulherada! Vamos continuar mudando ou vão continuar votando em defensores de covardes, vagabundos e afins?
Eu já resolvi um caso assim mesmo,como manda o figurino
Verdade viu
É cada caboclo Valente.
Postar um comentário