Um homem de 33 anos foi preso durante a a tarde de domingo, 18 suspeito de ter se armado com um facão e ter ameaçado a sua própria mãe.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 13h, quando populares ligaram para o 190 de Granja denunciando que no distrito de Parazinho, um homem estaria armado com um facão, ameaçando seus familiares.
Sem perda de tempo e para evitar um mal maior, os pm’s foram rapidamente ao local e se depararam com a ocorrência. Uma mulher identificada como Maria Ozânia, 63 anos, teria informado que seu filho teria chegado em casa com sintomas de embriaguez e armado com um facão, quando teria tentado lhe agredir e ainda lhe ameaçado de morte. Para os policiais a vítima disse que não aguentava mais aquela situação e disse que queria levar o caso para a delegacia.
O suspeito ainda estava em casa de posse do facão. Ele foi preso e conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu por autuá-lo em flagrante com base no artigo 147 do CPB, combinado com a Lei Maria da Penha, sendo em seguida recolhido para uma cadeia.
Efetuaram a prisão: ST Araújo, Cb Leonardo e Cb Osmaylson
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário