11 de julho de 2023

PARABÉNS MEU AMIGO GESIANO ALVES!


Nesta terça-feira, 11 de julho, é a data de aniversário do nosso amigo Gesiano Alves, apresentador do programa Interligados, que vai ao ar de segunda a sexta, de 08h às 10h na Rádio Pinto Martins FM 98,7.

Gesiano Alves é um grande profissional, simples, humilde e acima de tudo um amigão. Seu jeito  sincero, honesto e prestativo cativa todos que tem a oportunidade de lhe conhecer. Nós do blog Camocim Polícia 24h desejamos os mais sinceros votos de felicidades, paz, saúde e sucesso! Que Deus lhe abençoe sempre! 

 

Camocim Polícia 24h  

9 comentários:

Anônimo disse...

SUR SER HUMANO, DO BEM E TRABALHADDOR, TUDO DE BOM E MUITO SUCESSO NESTE DIA ESPECIAL

Anônimo disse...

Sou sua admiradora, acompanho seu programa e te desejo somente boas coisas. Parabéns

Anônimo disse...

Gesiano é top, cara muito gente bo, valeu meu brother

Unknown disse...

Parabéns meu compadres

Anônimo disse...

Parabéns muitas felicidades pra vc Gesiano Alves

Anônimo disse...

Parabéns felicidades sempre

Anônimo disse...

Parabéns felicidades sempre

Anônimo disse...

Meus Parabéns meu amigo tudo de bom e um pouco mais Que Deus lhe abençoe sempre

Anônimo disse...

Meus parabéns meu jovem gesino Alves