21 de julho de 2021

PADRE SOLTA O VERBO EM MISSA E DIZ: "ESQUERDISTAS SÃO ANTICRISTÃOS"


Um padre de Goiás causou polêmica ao criticar, durante homilia numa Santa Missa da Paróquia São Paulo VI, em Iporá, que movimentos de esquerda e militantes esquerdistas são “anticristãos”. O padre Pablo Henrique de Faria, de 43 anos, é médico e apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro. 

A declaração foi feita durante sua reflexão sobre uma passagem da Bíblia que faz uma analogia sobre a existência de “lobos” que querem destruir a Igreja. Para o religioso, esquerdistas seriam como os “lobos”. 


– Nós estamos vivendo o momento mais dramático que eu já vi. Eu não poderia imaginar, há 10 anos, o que estamos vivendo hoje. É assustador. E que fique bem claro: movimentos esquerdistas são anticristãos. Se você é esquerdista, desses partidos, converta-te. Não é cristão, caramba! Não misture – disse o padre. 

Redes Sociais 

O pároco também não esconde seus posicionamentos nas redes sociais. Pablo, que é padre há apenas três anos, costuma abordar temas como aborto, defesa do voto impresso, identidade de gênero e até a linguagem neutra, sobre a qual ele se referiu como “aquela estupidez”. 

Ainda segundo o religioso, jovens estão sendo usados pela esquerda para fortalecer pautas anticristãs. 

– Eles [os esquerdistas] agem o tempo inteiro para a imoralidade, para destruir a família, os valores cristãos. Os coitados dos homossexuais, usados de massas de manobra, criam todas essas manifestações contra a moral – argumentou. 


Fonte: Pleno News

9 comentários:

Direita já disse...

Só falou a verdade

Anônimo disse...

Muito bem padre, falou a verdade.

Valdinar Fernandes disse...

Cada louco, se eu avisar o bispo ele vai ser éscomunhado, igual Eurico

Anônimo disse...

Padre tem razão... o mau nunca vencerá, o bem sempre prevalescerá, tenham certeza disso.

Elton disse...

Ao valdinat ai kkk vai avisar o bispo kkkkkkkk...ah! Gala seca

Anônimo disse...

Só falou a verdade!

Anônimo disse...


Dizem que esse "camelo" é um fio muito grosso.

Picareta sem vergonha. Além de mentir tenta construir um discurso sem lógica (típico de bolsonarista).
Desde quando a direita combate a desigualdade social?
Tem racistas ou homem que bate em mulher na esquerda?

Seria ótimo que fosse, pois a bondade não deveria ser patente ou copyright de Jesus Cristo. Se alguém depende de religião para ser bom, não é bom coisa nenhuma. Apenas um cão obediente.

Mais um aviso padreco capetão, como comparar este capiau com o Padre Júlio Lancellotti? Cale a boca capiau do quinto mundo.

Tem doente pra todo lado!

Isso prova, Felizmente, que em qualquer grupo religioso, partido, sociedade de bairro, etc, sempre irao existir os bons e os ruins. Porque Felizmente, porque acredito que pessoas como esse padre sao minorias.


Jose Joaquim Barreto Neto
11 horas atrás
Vc e todos os religiosos é que não são Cristãos, vcs estão em MOISÉS no pacto caduca da LEI. Vcs renegam as conquistas da Cruz são inimigos de CRISTO JESUS .


Jesus tambem disse para não matar, o que a direita faz mais, matar de fome, matar de genocidio. Direita assassina. Avise a este padreco do quinto mundo.


Sou esquerdista, SIM e com orgulho!!! Anticristãos são aqueles que apoiam essa desgraça de desgoverno. Você deveria ser EXPULSO da Igreja Católica por falar tanta merda, direitista nojento. "Se você é esquerdista, desses partidos, converta-te." , Sério? "converta-te" ao bolsonarismo para defender o CAPETÃO é isso ? TÔ FORA!!!!!

2
Vai te lascar Padreco idiota.


VAGABUNDO DESGRAÇADO!

PADRE DO CAPETA!

Ahhh é... Jesus Cristo adoraria ver essa promoção de preconceitos.

Eu não sou comunista, gosto de liberdade de expressão, realmente não gosto de ver os relatos que vejo vindo de cuba ou china sobre prisões por diferença de crença e pensamento. Eu tbm não busco cargo politico ou publico nem fico querendo aparecer e não tenho nenhuma pretenção de tomar o cargo de emissário de Deus. Mas não significa que eu apoie coisa erradas.
Eu tenho parentes que sao de Direita que são boas pessoas, mas não entendem que os seus métodos e seus lideres estão errados. Eles acham que esse é o modelo melhor. Eu não me sinto em nenhum desses extremos. Mas eu sei que só 'lobos' jogam uns contra os outros.
Atos 2:46-47
Lucas 11:23

Estou certo de que nenhum papa aceitaria tal fala.

Acho que ele tá com gala seca na cabeça, imbecil!

Esse idiota bebeu vinho com capim. Esse imbecil não sabe o que é esquerda e nem direita. Defender a direita com Bolsonaro tá explicado que não entende mesmo.


Vagabundo esse padre,tem falar sobre Deus e não doutrinar,afff

Essa dita igraja catolica cristã como diz o dito padre ja matou milhoes de pessoas pelo mundo afora. Inquisiçao, pedofilia , estou errado?


Cristãos mesmo devem ser aqueles Bolsonaristas q ameaçaram o padre em Fortaleza, por está pedindo orações p as mais de 540 mil vítimas da covid.


Ao contrário (vigário, no sentido pejorativo), Cristo fez a maior pregação da igualdade, essa visão de mundo é que me da sentido de viver, de ter caridade para com os meus semelhantes.


Tem gente atrasada em todas religiões, que não conseguiram entender as mensagens de Cristo, que pregava o amor ao próximo, sem distinção entre judeus e publicanos, basta lembrarmos da parábola do "bom Samaritano", e não se esquecendo de que foram os judeus que o rejeitaram/condenaram assim como os fariseus atuais direitistas né.
Será que este distorcido padre, acha que o "cristão" é o Bozo, que libera armas para matar, que prega o ódio e as divisões em todos os sentidos , vai estudar os Evangelhos seu atrasado, não entendeu nada mesmo !!!

Inconsequente e ignorante!


Anticristão é padre mal caráter que tem conhecimento, mas usa a ideologia politica para alienar os fiéis..

Este é um padre terrorista e fascista cavernario!!


O Papa fala o contrario.... Esse padre é eretico.

Anônimo disse...

Eita esqudopata doente da porra... o sangue de Jesus nos teus coros seu condenado, quem é que pode mais do que Deus?
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
Agora morre fi de chocadeira!

Unknown disse...

Ô anticristão ou melhor dizendo o anticristo mais identificado chama-se Papa Francisco o mesmo tem-se pronunciado contra a nação brasileira assistam os vídeos que estão aí mesmo nessa plataforma do YouTube