21 de julho de 2021

MARTINÓPOLE-CE: DURANTE PATRULHAMENTO, PM'S DO P.O.G. RECUPERAM MOTO ROUBADA E DETÉM SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO


Durante patrulhamento de rotina, pm’s do P.O.G. de Martinópole apreenderam uma motocicleta com queixa de roubo/furto e detiveram seu proprietário.  

De acordo com o que foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h de terça-feira, 20, quando os pm’s patrulhavam de forma ostensiva pela cidade e ao passarem pela Rua Nossa Senhora do Amparo, bairro Matadouro, se depararam com um menor de idade conduzindo uma moto Honda CG Fan 125 de cor preta e placa NQU-2139.


Os militares o abordaram e ao consultar a situação da moto descobriram que havia uma queixa de roubo/furto contra a mesma. Para a polícia o menor teria dito que a moto pertencia a um homem identificado como José Orlando, 31 anos. Este foi localizado e teria dito aos policiais que teria adquirido a moto em uma troca com um veículo Fiesta e apresentou o documento da moto no nome de outra pessoa. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado de plantão resolveu lavrar contra o senhor José Orlando um TCO com base ao artigo 180 do CPB, receptação. 


Efetuaram a apreensão: Sds Dênis, Reis e Jeferson

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: