14 de julho de 2021

MARCO-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM DUPLA COM DROGAS E RECUPERAM MOTO ROUBADA


Um dos indivíduos é suspeito de uma série de roubos naquela região 


Durante o início da tarde de terça-feira, 13, pm’s do Raio de Granja foram até a zona rural do município de Marco e prenderam dois indivíduos sob acusação de posse de drogas, sendo que um deles também é suspeito de participar de assaltos na região. 

O Camocim polícia 24h apurou que era por volta das 13h quando os pm’s foram informados que na localidade de Varjota, município de Marco, havia dois indivíduos que estariam com drogas e que um deles era suspeito de ser assaltante.


Os militares foram ao local e abordaram os dois suspeitos em uma calçada de bar. Com eles foram apreendidos quatro trouxas de maconha, 134 reais e três aparelhos celulares. A dupla negou ser traficante como também negou ser assaltantes. Eles foram identificados como José Alberto, 18 anos, e Francisco Elifásio, de 19. De acordo com os policiais, Alberto é suspeito de alguns assaltos na região e foi prontamente reconhecido por algumas vítimas. Ainda na localidade foi apreendida uma moto Honda Bros vermelha com queixa de roubo e um homem identificado como Evangelista Silveira, 48 anos, se apresentou como proprietário. Diante dos fatos a dupla flagrada com drogas bem como o proprietário da moto roubada foram conduzidos para a DPC do município de Marco, local onde o delegado plantonista lavrou TCO por consumo de drogas contra Alberto e Elifásio. Um inquérito por portaria também será aberto para apurar os crimes de roubos em que Alberto é um dos suspeitos. Já contra o Sr. Evangelista Silveira, dono da moto com queixa de roubo, foi feito apenas um Boletim de Ocorrência. Todos foram liberados em seguida. 


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

DJ Ivis é preso, anuncia Camilo Santana
Escrito por Redação, 17:26 / 14 de Julho de 2021. Atualizado às 17:45 / 14 de Julho de 2021
Prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil do Ceará