13 de julho de 2021

LAMENTÁVEL!!! SOLDADO DA PM É EXECUTADO A BALA NO MUNICÍPIO DE CASCAVEL


Lamentavelmente mais um policial militar foi covardemente assassinado aqui no Ceará. De acordo com as informações ainda extraoficiais colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o Soldado Thiago Araújo do Nascimento, 26 anos, era lotado no BPTur - Batalhão de Policiamento de Turismo, e na ocasião estava em um ônibus que tinha como destino a capital Cearense. Já na entrada da cidade de Cascavel aconteceu o sinistro. Cerca de dois ou três indivíduos que também estavam no ônibus executaram a tiros o policial militar.


De acordo com as informações, existem duas versões, sendo a primeira delas é que os bandidos teriam desconfiado que a vítima seria policial e simplesmente o mataram. A outra versão é que houve uma tentativa de assalto dentro do ônibus e o policial tentou intervir, sendo baleado e morto. Policiais de toda a área realizam diligências na tentativa de localizar os assassinos.  

 

Do blogInfelizmente não haverá clamor público, não haverá comissão formada por autoridades para investigar e cobrar punição com rigor aos criminosos. Quando um policial morre eu só ouço um infinito silêncio, o silêncio de parte das autoridades e grande parte da "imprensa podre" desse país que tanto valoriza bandidos. Fato!!!


Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

É verdade meu amigo, parece que para grande parte da mídia, a morte dos policias é natural e não gera interesse, enquanto a dos bandidos deve ser devidamente esclarecida.

Anônimo disse...

SE A POLÍCIA FOR COM ESSE NEGÓCIO DE PRENDER ESSES DESGRAÇADOS A MORTE DO GUERREIRO VAI FICAR EM VÃO,NESSE CASO AI TEM QUE CANCELAR O CPF DOS DESGRAÇADOS OU NADA FEITO,ESSA E A MINHA OPINIÃO COMO CIDADÃO.

Anônimo disse...

Se a.policia não calçar esses malditos matar os vagabundos vai virar bagunça , todos sabemos que a justiça e fraca e falha se prender esses almas sebosas logo logo estão nas ruas matando de novo,tem que ser sal nesses lixos

Anônimo disse...

Se a.policia não calçar esses malditos matar os vagabundos vai virar bagunça , todos sabemos que a justiça e fraca e falha se prender esses almas sebosas logo logo estão nas ruas matando de novo,tem que ser sal nesses lixos.

Anônimo disse...

SE A POLÍCIA FOR COM ESSE NEGÓCIO DE PRENDER ESSES DESGRAÇADOS A MORTE DO GUERREIRO VAI FICAR EM VÃO,NESSE CASO AI TEM QUE CANCELAR O CPF DOS DESGRAÇADOS OU NADA FEITO,ESSA E A MINHA OPINIÃO COMO CIDADÃO..

José Ferreira disse...

Minha liberdade de expressão me dar o direito de opinar: " só haverá justiça realmente se os praças trouxerem esses dois aí dentro de um saco". Se deixar vira bagunça, resposta a altura é o que o cidadão de bem exige. Resposta a altura.

Anônimo disse...

26 ANOS, UMA CRIANÇA AINDA. MAIDITOS BANDIDOS MANDADOS PELO DIABO, O INFERNO ESPERA VCS SEUS CRÁPULAS.

Anônimo disse...

Eu sendo policial militar deixava bandido sem dormir, metia o terror,
Odeio essa raça maldita, odeio esse Zé droguinha fedorentos que vive nas esquinas de ruas, em vez de estarem estudando ou trabalhando estão se criminalizando e jogando a culpa no governo

Anônimo disse...

CPF HONROSAMENTE CANCELADÍSSIMO

Anônimo disse...

Ele tinha passado na PRF e estava realizando as demais etapas para o ingresso no curso de formação.infelizmente um sonho interrompido de maneira inaceitável.😣