3 de julho de 2021

GRANJA-CE: DUPLA BANDIDA FURTA MOTO, TENTA FURTAR OUTRA E ATIRA EM MOTOCICLISTA NA ZONA RURAL


A polícia registrou uma tentativa de latrocínio (matar para roubar) durante a tarde de quinta-feira, 01, nas adjacências do distrito do Parazinho, em Granja. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h40, quando uma dupla portando arma de fogo furtou uma moto, tentou furtar outra e atirou em uma das vítimas. De acordo com os relatos de uma das vítimas identificada como Claudiomar, ele disse que trafegava em sua moto e que no caminho encontrou dois indivíduos, sendo um portando uma arma de fogo, os quais o abordaram.


O homem não parou, empreendeu fuga e viu quando um dos bandidos efetuou três disparos e por sorte não foi alvejado. Ainda nas proximidades, um homem identificado como Marcos, relatou ao policiamento que sua moto Honda Titan 150 de cor preta e placa HUT8896/Jijoca, encontrava-se em frente a sua residência e foi furtado pela mesma dupla. Equipes da PM de Granja foram enviadas ao local e iniciaram as buscas. Momentos depois uma das equipes localizou uma moto abandonada no matagal, trata-se de uma Honda Titan preta e placa HUU-6658, onde a mesma tinha queixa de roubo. A polícia acredita que essa moto estava sendo usada pela dupla bandida que após furtar a moto do Sr. Marcos abandonou a que eles trafegavam. Ainda durantes as diligências os pm’s conseguiram identificar um dos suspeitos, trata-se de um indivíduo que reside no Campanário/Uruoca. A polícia investiga o caso. 


Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Como pode uma coisa dessa,umas cidade tão pequena e a bandidagem e quem manda,a polícia que ir matando essas desgraça que vivem de fazer o MAL

Anônimo disse...

Como pode uma coisa dessa,umas cidade tão pequena e a bandidagem e quem manda,a polícia que ir matando essas desgraça que vivem de fazer o MAL.