27 de julho de 2021

E A GLORIOSA POLÍCIA MILITAR NÃO PARA!!! PM'S DA FORÇA TÁTICA E DO P.O.G PRENDEM CASAL COM 45 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA


Policiais militares da Força Tática e do P.O.G. apreenderam na noite de segunda-feira, 26, cerca de 45 quilos de pasta base de cocaína no Centro da Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ostensiva militar, Daniel Rodrigues Sousa (32) e Sâmia Raneine da Silva Lima (32), foram presos em flagrante. 


A ocorrência iniciou com uma denúncia sobre um casal que, diariamente, vinha de outra cidade abastecer o comércio de drogas na região da Caucaia. 

A dupla utilizava uma criança para despistar possíveis abordagens. Entretanto, com as informações colhidas, o carro foi encontrado quando entrou na avenida principal que dá acesso ao distrito de Capuan. 

Ao ser abordado, os militares pediram para o casal, juntamente com a criança, descer do veículo. Ao verificar o porta malas do carro, os policiais encontraram a droga em uma cesta de verduras. Diante dos fatos, os adultos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.


Fonte: SSPDS

2 comentários:

René disse...

Boa

Anônimo disse...

Parabéns guerreiro