3 de julho de 2021

CHAVAL-CE: AGENTE DE SAÚDE MORRE E DUAS MULHERES FICAM FERIDAS DURANTE VIOLENTA COLISÃO ENTRE MOTOS


Lamentavelmente um grave acidente de trânsito terminou com uma pessoa morta e duas feridas durante o início da madrugada de sexta-feira, 02, no município de Chaval. A vítima fatal foi um agente comunitário de saúde do município identificado como Paulo Márcio do Nascimento Rocha, 37 anos, residente na Rua Major da Rocha, em Chaval.  


De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a Polícia Militar, o acidente aconteceu durante uma colisão violenta entre duas motos ocorrida por volta das 00h45 de sexta-feira, 02. A vítima conduzia uma moto Honda Fan 125 vermelha quando colidiu de forma muito violenta com uma Honda Biz azul que tinha como condutora uma mulher identificada como Francisca das Chagas, 30 anos, e como garupeira Francisca Cícera, de 36 anos. Imagens captadas por uma câmera flagraram o momento exato que os veículos colidem de frente. 

Ainda de acordo com a polícia, as três vítimas foram socorridas por ambulâncias ao hospital local. A vítima fatal Paulo Márcio ainda chegou a ser socorrida com vida, mas infelizmente veio a óbito ao dar entrada naquela unidade. As duas mulheres sofreram escoriações pelo corpo, mas sem gravidades. 


Camocim Polícia 24h 


Nenhum comentário: