Nesta segunda-feira, 19, por volta das 08h da manhã, compareceu a DPC de Jijoca uma jovem de 18 anos, natural de Sobral e residente em Jijoca de Jericoacoara, juntamente com uma adolescente de 16 anos. Conforme as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, as duas informaram que iam a uma festa na localidade de Lagoa das Pedra, zona rural de Camocim, e que no caminho foram abordadas por um indivíduo desconhecido que lhes ofereceu uma carona para ambas em uma motocicleta.
As garotas aceitaram e até passaram um tempo se divertido no citado evento juntamente com o indivíduo. Já no final da festa o mesmo propôs a leva-las para suas respectivas residências e no caminho, já por volta 06h da manhã, o indivíduo parou o veículo em um beco próximo ao motel Derilios, as margens da CE 85, Jijoca de Jericoacoara, e nesse momento ele teria se despido e passou a abusar sexualmente da garota de 18 anos. De acordo com as vítimas, o acusado as ameaçava constantemente, falando que iria matá-las. Os policiais perguntaram para as vítimas se elas conheciam o mesmo ou algo que levasse a sua localização. Nesse momento as garotas informaram que conhecia um amigo dele que estava também na festa e tiveram contatos. Diante das informações os militares foram até este suposto amigo e o localizaram, onde o mesmo informou que conhecia o suspeito e que era conhecido como Isaque, 26 anos, e residia na localidade Tuncuns, zona rural de Camocim.
Imediatamente uma composição formada por pm’s e pc’s de Jijoca foram até a dita localidade a procura do suspeito e então o localizaram. O homem teria confessado que teria saído com as duas garotas e que teria tido relações sexuais com a garota maior de idade com o seu consentimento. Diante dos fatos foi feita a condução do suspeito até a DPC de Jijoca de Jericoacoara onde foi feito procedimento com base ao artigo 217 do CPB.
Efetuaram a prisão: Destacamento da Policia Militar de Jijoca: Sgt Orismar e Cb Mota
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário