A polícia registrou mais um caso de violência contra a mulher aqui em Camocim. O caso aconteceu durante a noite de segunda-feira, 12, por volta das 22h30.
O Camocim Polícia 24h apurou através da PM que no horário acima citado populares ligaram para o 190 informando que estavam ouvindo gritos vindos de um local escuro e esquisito no bairro Tapete Verde. Uma equipe do P.O.G. foi ao local e efetuou buscas, mas nada foi encontrado.
Momentos depois a mesma equipe policial foi acionada para uma suposta ocorrência de Maria da Penha em uma residência localizada na Rua Paissandu, no Centro. Rapidamente os pm’s foram ao local e se depararam com a vítima, uma mulher identificada como Maria Rocha. A mulher teria informado que seu ex-companheiro identificado como Rayol teria lhe levado para o bairro Tapete Verde e lá teria sofrido agressões e ameaças por parte de seu ex. A mulher ainda teria relatado que seu ex teria danificado sua moto e partido ao meio seu aparelho celular. O suspeito já não estava mais no local. A polícia fez diligências por toda a noite, mas não foi possível localizar o agressor. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde vítima e policiais prestaram seus depoimentos para o início dos procedimentos que deverá ser continuado pela Polícia Civil de Camocim.
Estiveram na ocorrência: Sgt Marcelo, Sds Paulo e Fontenele
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário