25 de julho de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM PESCADOR DE 58 ANOS SUSPEITO DE ABRAÇAR DE FORMA ERÓTICA CRIANÇA DE NOVE ANOS


O pescador foi autuado em flagrante sob suspeita de tentativa de estupro de vulnerável


Durante a tarde de sábado, 24, por volta das 13h, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo sob suspeita de crime de tentativa de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas nove anos de idade. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, os policiais patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo identificado como a Aleônidas, 58 anos, teria tentado agarrar de forma erótica uma criança de apenas nove anos na Rua Joaquim Távora, bairro Cruzeiro.


Sem perca de tempo os militares foram ao local e encontraram a mãe da criança em frente à escola Marujo. Para os militares a mulher teria confirmado que o indivíduo teria abraçado de forma erótica a sua filhinha e em seguida teria fugido do local. Já com as características dos suspeitos os militares passaram a diligenciar, sendo que o mesmo foi localizado momentos depois já nas proximidades da mercearia Goiana, bairro Cruzeiro. Indagado sobre as denúncias o suspeito negou tudo. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou minuciosamente o caso e resolveu autuar em flagrante delito o suspeito de acordo com o artigo 217 do CPB combinado com o artigo 14 inciso II, também do CPB, ou seja, tentativa de estupro de vulnerável, sendo o mesmo recolhido para uma cadeia da região. 


Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Araújo e Almeida 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: