23 de julho de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. DETÉM MÃE E FILHA SUSPEITAS DE DESACATO E DESCUMPRIMENTO DE DECRETO DA PANDEMIA


Esse é o 3º TCO feito devido o descumprimento do decreto por parte dos proprietários


Durante a madrugada de ontem, quinta-feira 22, duas mulheres (mãe e filha) foram detidas por pm’s do P.O.G. sob suspeita de praticar crimes de desacato e descumprimento de medida sanitária preventiva aqui em Camocim. 

As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h dão conta que era por volta de 01h30 da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que estava havendo bebedeira e algazarra no “Bar da Corrinha”, localizado na Rua Alameda da Felicidade, bairro Nossa Senhora de Fátima.


Rapidamente uma equipe da PM foi ao local e então comprovaram a veracidade da denúncia, o estabelecimento estava em pleno funcionamento mesmo fora do horário. A proprietária do estabelecimento foi detida, sendo identificada como Maria do Socorro, 38 anos. De acordo com os pm’s, a mulher ficou bastante enfurecida e teria lhes desacatado, chamando-os de cachorro. Ainda durante a ação uma jovem identificada como Renata Silva, filha da dona do estabelecimento, também teria desacatado um dos pm’s lhe chamando de “carniça”. Diante dos fatos mãe e filha foram conduzidas para o Quartel da PM, local onde contra a dona do estabelecimento foi lavrado TCO com base ao artigo 268 do CPB (descumprimento de medida sanitária preventiva) e artigo 331 do CPB (desacato). Contra sua filha foi feito um TCO por desacato. Após os procedimentos as duas mulheres foram liberadas, mas responderão os processos na justiça. 


Efetuaram as prisões: Cb Henrique, Sds Lima e R Cruz 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Marizete disse...

O melhor blog do mundo, das galáxias, blog porreta

Socorro Monteiro disse...

ouvi essa matéria no melhor programa de rádio da região, Revista Meio Norte, líder absoluto em audiência

Anônimo disse...

Tem que fazer ela pagar uma multa bem alta aí quero vê essa aí derespeitar mas a lei e as autoridades