15 de julho de 2021

CAMOCIM-CE: APÓS PRATICAR FURTOS EM SÉRIE EM LOJAS DO CENTRO, "VACA LOUCA" É PRESA POR PM’S DO P.O.G.


A suspeita já têm 09 passagens pela polícia e está cada dia mais agressiva


Durante a tarde de ontem, quarta-feira 14, pm’s do P.O.G. efetuaram a prisão de uma mulher já bastante conhecida da polícia, trata-se de Auricèlia Santos do Nascimento, 39 anos, mais conhecida como “Vaca Louca”. Para se ter ideia a suspeita nove passagens pela polícia, duas delas por crime de ameaça, três por furto, uma por roubo, uma por danos ao patrimônio, uma por perturbação da tranquilidade e outra por violência doméstica. 


Prisão 


Os pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de furtos em série que teriam ido praticados pela suspeita. Os militares foram ao local e entraram em contato com parte das vítimas. Foram vítimas dos furtos: Loja Godiva, Loja Brasil, Loja Mulheraço, Farmácia Trifarma, Boutique Rochina, Mil Dicas. De acordo com as vítimas, a suspeita estava bastante agressiva (algumas vezes com pedras nas mãos), entrava nas lojas e praticava os furtos (artigos de presentes, sandálias, roupas, produtos de cosméticos, óculos, etc.). 

 

Durante as diligências os militares localizaram e capturaram a suspeita já na Av. Beira-Mar, próximo ao Restaurante o Euclides. Bastante agressiva, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista lavrou inquérito com base ao crime de furto e a suspeita foi transferida para o presídio feminino de Sobral.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds M Santos, Vasconcelos e Ednardo

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Wregis disse...

Essa peste vive dando trabalho é prejuízo a sociedade.

Anônimo disse...

Só faz isso pq nunca encontrou um mais doido que ela, quando encontrar ela se aqueta