12 de julho de 2021

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, MULHER É DETIDA SUSPEITA DE REALIZAR EVENTO COM AGLOMERAÇÃO EM SÍTIO


No sábado, 10, por volta das 01h30 da madrugada, pm’s do P.O.G. receberam uma denúncia de uma festa com aglomeração em uma chácara localizada nas proximidades do Detran, aqui em Camocim. Para o local foi enviada uma equipe da PM onde foi constatada a veracidade da denúncia. No local foi flagrado várias pessoas consumindo bebidas alcóolicas e som abusivo.


A responsável pelo sítio identificada como Tainá foi localizada e teria relatado que havia alugado o sítio para outra pessoa, no entanto, esta teria sumido com a chegada do policiamento. Diante dos fatos a responsável pelo local foi levada para a DPC de Camocim onde contra ela foi lavrado TCO com base ao artigo 268 do CPB (descumprimento de medida preventiva sanitária), sendo liberada em seguida. 


Efetuaram a detenção: ST Frota, Sgt Lima e Cb Henrique

Camocim Polícia 24h 

14 comentários:

Anônimo disse...

Não dar pra entender essas leis. Aglomerar em um sítio não pode, mais em bares, restaurantes, reinauguração de restaurante com banda de forró....etc etc ...pode . Estranho isso né?! A lei era pra ser pra todos, mais infelizmente, tem 2 pesos e 2 medidas.
Lamentável isso

Anônimo disse...

Já tava virando costume essas festinhas dela. Com direito a divulgação nos grupinhos do whats. Vai de novo Tatá

Anônimo disse...

Liberação pra uns e outros n, camocim n tem jeito e nem vai ter ...

Anônimo disse...

E engraçado q o manga pode fazer fesa e agente NÃO vai s ferrar

Anônimo disse...

engraçado viu, porque a polícia não cumpriu a lei no dia da festa do manga com forró real né? aglomeração lá era o de menos, a verdade é que a justiça e a polícia só cumpre a lei e só é rígida com os pobres porque todo o sistema está corrompido e só nos resta uma terrível expectação de um triste fim onde vós todos prestarão contas ao Rei que está vindo, aguarde que não tardará mais de jeito nenhum porque quando menos esperar ELE virá e será triste e doloroso. Quem é limpo continue sendo limpo e quem é sujo suje-se mais porque o fim já chegou.

Cabeça disse...

O evento do Manga estava todo legalizado, dentro do que o decreto determina. O Ministério público vistoriou bem como a Vigilancia Sanitária do município. Uma equipe da Polícia Militar Ambiental também esteva no local e não viu problema algum, tudo em acordo com o decreto. Camocim voltando a sua normalidade, a cidade não pode parar, claro que sempre respeitando as normas sanitárias. Gira o globo e bola pra frente!

Anônimo disse...

A maior questão é com relação ao cumprimento do horário. E da perturbação do sossego alheio.
01:30 da manhã, com som alto. Pode não 😉

Anônimo disse...

Só digo uma coisa,regras sanitárias, vigilância... QUAL O BÊBADO QUE OBEDECE?Ah, problema de quem foi!E os que não foram?A família, que depois recebe os que foram?Só Deus na causa.Povo toma a primeira dose,acha que está imunizado.

Elton disse...

Nem tomando as 2 ta kkkkk
Essa vacina ai e so pra matar os otario kkkkk porque covid nao e kkkk

Anônimo disse...

Ela pensou q alugando um sítio longe da cidade iria poder fazer o q bem entender kkkkk, todo fim de semana isso acontece,amanhece o dia, os vizinhos daqui tão pra não aguentar mais!

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Bêbado cumprindo regra!? Tá legal. Conta outra.

Anônimo disse...

E dane-se os vizinhos

Anônimo disse...

O mentira que o citio nem vizinho tem