13 de julho de 2021

CHAVAL-CE: MULHER ENCONTRADA MORTA POR FAMILIARES DENTRO DE RESIDÊNCIA


Durante a manhã desta terça-feira, 13, por volta das 08h, pm’s do Destacamento de Chaval receberam uma denúncia de que em uma residência na Rua Osmar Ribeiro, no bairro da Caçamba, uma mulher havia sido encontrada morta. Uma equipe policial foi ao local e chegando foi constatado que a vítima se encontrava deitada morta em sua cama.


A mulher foi identificada como Márcia Maria, de 38 anos. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, os familiares da mulher teriam dito aos policiais que a vítima dias antes havia sofrido uma queda dentro de casa e que na ocasião havia sido levada para o hospital de Chaval e posteriormente levada para Camocim sendo lá medicada e liberada, porém a mesma ainda se queixava de dores. Já na noite de ontem, segunda-feira, 12, os familiares disseram que a vítima aparentava estar bem.  

No local, não foi constatado pelos policiais nenhuma marca de violência nem sinais de espancamento ou de luta corporal com a vítima, no entanto, foi observado pelos policiais manchas rochas na face e no lado esquerdo do tórax da vítima. Uma equipe da Pefoce foi informada pela polícia, mas responderam que neste caso não havia a necessidade da presença dos peritos nem do rabecão.


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita Brasil! Se fosse um bandido né, precisava de todos os perítos que estivessem de plantão, umas 10 ambulâncias do Samu, aeronaves e tudo mais. Mas como é só uma mulher que foi encontrada morta, quem sabe até mãe de família, não é necessário. Aiai viu. Não dar pra entender um país desse