7 de agosto de 2021

BOLSAS DE ESTUDOS UNICESUMAR - CONQUISTE SUA BOLSA DE ESTUDOS NA MELHOR EAD DO BRASIL SEGUNDO O MEC


Clique AQUI para maiores informações


Unicesumar, maior Universidade de Ensino a Distância do Brasil, oferece diversas bolsas de 50% a 100% para moradores da região Norte do Estado do Ceará. 

O destaque vem para o Polo de Camocim, o principal objetivo das bolsas de estudo é incentivar os moradores da área a melhorarem o currículo e obterem melhores oportunidades de trabalho. 

Elas são destinadas para pessoas que já se formaram no ensino médio e agora querem ter um diploma de uma graduação. Além deles, há oportunidades também para quem deseja obter uma segunda graduação. 

Vale lembrar que as bolsas de estudos da Unicesumar serão oferecidas para alunos que desejam ingressar na universidade no segundo semestre de 2021. 


As bolsas de estudos podem ser adquiridas de acordo com a pontuação no vestibular do candidato, quanto maior a sua pontuação maior o seu desconto em bolsa de estudos. 

Candidatos que realizaram ENEM em 2020, não reprovaram na redação e obtiveram pontuação superior a 700 pontos, já garantem a bolsa 100% na melhor EAD do Brasil. 

Maiores informações no Polo Unicesumar Camocim, Localizado na Rua da Independência 680 em Frente ao Banco Cred Amigo ou clicando AQUI no nosso Whatsapp.


Nenhum comentário: