21 de julho de 2021

BITUPITÁ/BARROQUINHA-CE: HOMEM ARMADO COM FACÃO INVADE FESTA DE ANIVERSÁRIO DO FILHO, AMEAÇA SUA EX E É PRESO POR PM'S DO P.O.G.


De acordo com os familiares, o suspeito não aceita que sua ex companheira se relacione com outro homem

Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. durante a noite de terça-feira, 20, por volta das 19h, sob suspeita de crime de violência doméstica contra sua ex-companheira. 

Conforme o repassado ao Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Rodrigo Silva, 24 anos, estaria armado com um facão e teria invadido uma festa de aniversário de seu filho que estava acontecendo na Rua das Sete Bocas, distrito de Bitupitá.


Ainda de acordo com a polícia, devido um desentendimento contra sua ex-companheira mãe de seu filho, o suspeito teria danificado com o facão vários objetos de decoração do aniversário. Ainda conforme o apurado, quando o suspeito partia em direção a sua ex, o pai da mesma (com a ajuda de outras pessoas) interferiu na intenção de proteger sua filha e então começou uma luta corporal entre os dois. O suspeito foi desarmado e o pai da mulher saiu com pequenas lesões na mão, no pulso e na costela. O suspeito sofreu lesões nas costas e uma paulada na testa. No local os pm's tiveram muito trabalho e só conseguiram capturar o suspeito cerca de duas horas depois. O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante com base ao crime de violência doméstica (lei Maria da Penha), sendo encaminhado para uma cadeia na região. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Rocha, Sgt Joserlândio e Cb Robson 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

JOSÉ disse...

Autran Santos recordista em Ibope, essa aí ele ja repassou com antecedência. Parabéns És um monstro da audiência... já a concorrência atarasadinha atrasadinha kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma tragédia anunciada, parabéns aos populares e a polícia q agiram a tempo

Unknown disse...

Estao de Parabens nao e a premeira vez quer ele faz isso ele vezes em quanto ele coloca terror em bitupita

Anônimo disse...

Vagabundo... destruiu a felicidade do filho... na minha opinião merece ficar na cadeia um bom tempo!! Concerteza não deve ser a primeira vez que ele fez isso!! Agressão a mulher é crime e na frente de crianças deve agravar a situação... VAGABUNDOO

Pedim da Boa Esperança disse...

Acompanho desde o começo o Revista Meio Norte. Não perco por nada, estou almoçando mais o radinho ta ali pertinho só na escuta do noticiário. Autran e Rafal, essa dupla conquistou toda região, sou fã de vocês.

Anônimo disse...

Rapaz cadê os homens daí que já não deram umas boas ripadas nele