Foram apreendidas duas armas de fogo, entre elas, a pistola do soldado da PM que foi assassinado
Um suspeito de matar o policial militar Thiago Araújo do Nascimento, de 26 anos, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, na terça-feira (13), foi morto em um confronto com a Polícia Militar no mesmo dia do crime que vitimou o policial. Dois suspeitos foram presos na ofensiva.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as capturas aconteceram aproximadamente cinco horas depois que o soldado foi a óbito.
A instituição informou ainda que foram apreendidas duas armas de fogo, entre elas, a pistola do servidor público que foi assassinado.
O órgão não mencionou os nomes, as idades e se os suspeitos já tinham antecedentes criminais. No entanto, outros detalhes serão repassados durante uma coletiva de imprensa a ser realizada, nesta quarta-feira (14), na sede da Segurança Pública.
Entenda o caso
Thiago Araújo foi morto a tiros durante assalto em um transporte coletivo. Ele foi covardemente baleado ao ser reconhecido pelos criminosos.
Ele estaria saindo de Aracati com destino a Beberibe, onde estava lotado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Diário do Nordeste
8 comentários:
nao e para levar matador vivo
Nesse caso a justiça não falho tem uns minutos demônios nesse mundo que já matarão que estão soltos QUEM com ferro fere com ferro será feriado e a sim tanto pra quem mata é pra quem manda a justiça de Deus não falha você pode não paga hoje mais quando você menos esperar a conta chegar eu levo sempre essa palavra com comigo eu esperei trinta anos pó justiça Eu posso falar um Maldito pagou caro pela a covardia que ele fez ele morreu podre sofrendo pense nisso não fassa mal a ninguém
Que pena q esses desgraçados tbm não foi pro colo do capeta, parabéns guerreiros mesmo sem fazer um serviço completo
aÇÃO PERFEITA DA GLORIOSA pmce, bandido tem que ter tratamento especial, foi dado... segue o bonde, que sirva de lição.
Naõ apoio a violência, mais bandido só vai assim, na bala mesmo
QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO, O SATANÁS TE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS. OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE
Não, ta tudo errado, tinha era que prender o garoto e fazer ele pagar na justiça, lógico que o sistema carcerário ria regenerá-lo, claro que ia.
Concordo plenamente com você Deus não dormi
Postar um comentário