12 de junho de 2021

SOBRAL-CE: UMA MULHER FOI ASSASSINADA E OUTRA FICOU FERIDA NO RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA


Na tarde de sexta-feira (11), por volta das 16h30, criminosos efetuaram uma saraivada de balas no Bloco 8, no residencial Nova Caiçara. Infelizmente, os disparos atingiram duas mulheres. 
As vítimas foram socorridas para o hospital Santa Casa por uma ambulância do SAMU. Infelizmente, uma das vítimas não resistiu e morreu após dá entrada na unidade hospitalar. 
As policiais civil e militar estão realizando diligências na tentativa de prender os autores do crime. O município de Sobral já registra 49 homicídios dolosos no corrente ano. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime. 

Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos conjunto habitacional estão assim violento por causa dessa sigla 'PT" partido dos trabalhadores, nome bonito né! 90% das pessoas que mora nos apartamentos desse projeto espalhado pelo Brasil, são envolvido com o crime, pessoas que deve a justiça, e o PT eleito por essas pessoas, por isso que o Fortaleza, Sobral e algumas cidade do Ceará estão muitas violenta com tanta bandidagem, infelizmente!

Anônimo disse...

CAPITÃO VAGNER PARA GOVERDOR E BOLSONARO PRESIDENTE ATE 2055 OU MAIS CHEGA DE LADRÕES

Anônimo disse...

Caiçara, bairro bom !!!

Anônimo disse...

Caiçara é um dos 3 é um dos 3 bairros da pcc em sobral por isso é tao persrguido