22 de junho de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO PESSOAS E APREENDE 160 KG DE MACONHA JUNTO COM CARGA ROUBADA


Em uma ação exitosa, a Polícia Militar por meio do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), apreendeu cerca de 160 quilos de maconha, um revólver, uma carga de bebidas e dois carros roubados. Na ocasião foi preso um grupo com quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. O fato iniciou na tarde de hoje, 21, no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. 


A ocorrência iniciou quando uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizou uma abordagem preventiva/ostensiva na Rua Porto Velho. Ao visualizar um carro ônix roubado a patrulha deu ordem de parada e realizou a busca veicular, quando encontrou um revólver calibre 38. Ao questionarem o indivíduo sobre o carro, ele confessou que teria outro veículo roubado e que também teria participado de um assalto de uma carga de bebidas e apontou o lugar onde estariam escondidos os objetos decorrentes dos crimes. 

Ao chegar no local indicado, no bairro Genibaú, os militares acionaram o Policiamento com Cães (PCCães) que, além da carga de bebidas roubada e maços de cigarros, acharam cerca de 160 quilos de maconha. Ainda, no bairro Bom Sucesso, o outro veículo roubado, um polo branco, sem placa, foi localizado e identificado por meio do chassi. 

Todo o caso foi conduzido ao 27º Distrito Policial, onde haverá a instauração do procedimento adequado. 

 

Ascom PMCE

Nenhum comentário: