7 de junho de 2021

PM'S DO P.O.G PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE SE MASTURBAR NA FRENTE DE MULHERES NO BAIRRO TAPETE VERDE

Foto reprodução TV Web Camocim

Um indivíduo foi preso durante a manhã de domingo, 06, sob acusação de prática de atos obscenos em via pública direcionado para mulheres. 

O Camocim Polícia 24h foi informado pela PM que era por volta das 11h30, ocasião em que uma equipe de pm’s patrulhava pela cidade quando foram informados que um indivíduo estaria se masturbando e se exibindo para algumas mulheres no bairro Tapete Verde, próximo aos matagais.


Com rapidez os militares foram ao local e se depararam com duas mulheres, uma de 26 anos e outra de 24, as quais se diziam vítimas e confirmaram a denúncia. Foi feito um cerco no local pelo policiamento. Ao perceber a presença policial o suspeito tentou fugir, mas foi logo capturado. Ele foi identificado como Marcos Araújo, de 43 anos. As vítimas e acusado foram levados para a DPC onde o delegado resolveu autuar o suspeito sob acusação de crime de violação sexual, artigo 215 A, sendo ele transferido para uma cadeia. Em sua justificativa o suspeito teria dito que no momento não sabia o que estava fazendo, já que estaria sob efeito de entorpecentes. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Mauro, Sds Lima e R Cruz 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Maria José disse...

Não tem jeito, todo mundo para pra ler o Polícia 24 horas, o blog referencia para toda imprensa da região. Parabéns Flávinho, vc é bom no que faz.

Anônimo disse...

Engraçadinho, não sabia o que tava fazendo, mesmo assim tentou fugir.

Anônimo disse...

Vai bater uma na cadeia.

Anônimo disse...

sem vergonha

Anônimo disse...

Responder um 200 pelo uma bronha