9 de junho de 2021

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM MULHER ACUSADA DE LESIONAR DESAFETA A PAULADAS


Uma mulher foi presa por pm’s do P.O.G. de Granja sob acusação de lesionar a pauladas sua vizinha durante a tarde de terça-feira, 08, na localidade de Sambaíba, zona rural de Granja. 

Conforme as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h, quando compareceu a DPC de Granja uma mulher identificada como Maria do Livramento, 57 anos, com lesões pelo corpo, dizendo ter sido agredida por sua vizinha identificada como Maria Valneide, 34 anos.


Diante da denúncia uma equipe do P.O.G. foi até a referida localidade onde encontraram a acusada da agressão. Indagada sobre o que tinha acontecido a mulher teria confessado ter agredido a vítima e em sua justificativa teria dito que não se “dão bem” já há muito tempo e na ocasião a vítima teria invadido seu terreno e passado a agredi-la verbalmente, ocasião em que a mesma (acusada) perdeu o controle da situação e pegou um pedaço de madeira e lhe lesionou a pauladas. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista ouviu as partes e resolveu lavrar TCO contra a acusada com base nos artigos 129 (lesão corporal) e 163 (danos materiais), ambos do CPB. Após os procedimentos a mulher foi liberada.


Efetuaram a prisão: ST Gildo, Sgt Wellinson e Sd Hélcias 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.