9 de junho de 2021

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM MULHER ACUSADA DE LESIONAR DESAFETA A PAULADAS


Uma mulher foi presa por pm’s do P.O.G. de Granja sob acusação de lesionar a pauladas sua vizinha durante a tarde de terça-feira, 08, na localidade de Sambaíba, zona rural de Granja. 

Conforme as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h, quando compareceu a DPC de Granja uma mulher identificada como Maria do Livramento, 57 anos, com lesões pelo corpo, dizendo ter sido agredida por sua vizinha identificada como Maria Valneide, 34 anos.


Diante da denúncia uma equipe do P.O.G. foi até a referida localidade onde encontraram a acusada da agressão. Indagada sobre o que tinha acontecido a mulher teria confessado ter agredido a vítima e em sua justificativa teria dito que não se “dão bem” já há muito tempo e na ocasião a vítima teria invadido seu terreno e passado a agredi-la verbalmente, ocasião em que a mesma (acusada) perdeu o controle da situação e pegou um pedaço de madeira e lhe lesionou a pauladas. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista ouviu as partes e resolveu lavrar TCO contra a acusada com base nos artigos 129 (lesão corporal) e 163 (danos materiais), ambos do CPB. Após os procedimentos a mulher foi liberada.


Efetuaram a prisão: ST Gildo, Sgt Wellinson e Sd Hélcias 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: