Dois indivíduos foram presos em flagrante durante a tarde de domingo, 27, sob suspeita de ter fornecido bebidas alcoólicas e embriagado uma adolescente de 15 anos na cidade de Granja.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h, ocasião em que os pm’s do P.O.G. de Granja realizavam patrulhas pela cidade e ao passarem no Beira Rio que fica no bairro Barrocão, os militares resolveram abordar várias pessoas que se encontravam em uma bebedeira, sendo que perceberam uma adolescente de apenas 15 anos em visível estado de embriaguez.
O policiamento descobriu que dois indivíduos seriam os suspeitos de ter cedido a bebida para a adolescente, são eles: Inácio Alberto, 24 anos, e Francisco Lairton, também de 24.
Diante do flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante com base ao artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Art. 243. Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica: (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015)
Pena - detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.
Efetuaram as prisões: ST Gilgo, Sgt André, Sgt Wellinson, Sgt Guilherme, Sds Vianei, Helcias e Arcanjo
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
OFERECER EMPREGO PRA ELA,ELES NÃO OFERECERAM,AGORA BEBIDA ÁLCOOLICA,OFERECERAM,MAS DE QUEM É A CULPA,NESSE CASO?,ELES,OU OS PAIS DESSA GAROTA??....
essa moça e acostumada a viver bebada tanto aqui em granja como em camocim e sempre a policia ver ela e nunca fizeram nada...so pq os elementos sao marcado pelo raio eles prederam com essa historia de lei...so agora que vem servi e essa lei...isso e brasil
Eu tenho emprego. Será que alguém patrocina a bebida?
Postar um comentário