28 de junho de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM ENCERRAM FESTA CLANDESTINA COM CERCA DE 60 PESSOAS NA LOCALIDADE DE ABORRECIDO


Foram conduzidos para a delegacia a proprietária do sítio, o responsável pelo bar, o cantor da banda, o responsável pela bilheteria e o garçom


Durante a madrugada de domingo, 27, por volta das 02h, policiais militares do P.O.G. encerraram uma festa clandestina que estava sendo realizada em um sítio na localidade de Aborrecido, zona rural de Camocim. Um total de cinco pessoas foram conduzidas para a DPCForam apreendidos no local vários comprovantes de pagamento com cartão de crédito; bilhete de ingressos, pulseira de festa, cardápio com preços de bebidas; mesa de som, caixa de som amplificada, caixa de som baiana, caixa de médio, rack de potência e cerca de R$ 1.460,00. 



Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, o evento foi denunciado por vários moradores da localidade que estavam se sentindo incomodado com a perturbação que vinha do local. Sem perda de tempo duas equipes do P.O.G. foram ao local e chegando lá constataram a flagrante infração de medida sanitária preventiva consubstanciada por decreto estadual e municipal em relação a pandemia do coronavírus. Os pms flagraram no local um evento muito bem organizado, com banda de música, bar, bilheteria, serviços de garçom, várias mesas com cadeiras para acomodar cerca de 60 pessoas que estavam ali presentes curtindo a festa clandestina. 


De acordo com o que nos informou a PM, o organizador da festa não foi localizado, no entanto, cinco pessoas que faziam parte da organização da festa foram conduzidas para a DPC. Na delegacia foi lavrado TCO com base ao artigo 268 do CPB contra Maria Santos, Marcos Silva, David Silva, Cláudio Sousa e Vitória, sendo todos liberados em seguida.
 



Efetuaram as detenções: Sgt Marcelo, Sgt Valmir, Sds Vandecarlos, Nascimentos, Paulo, 
Helcias 
 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: