Foram conduzidos para a delegacia a proprietária do sítio, o responsável pelo bar, o cantor da banda, o responsável pela bilheteria e o garçom
Durante a madrugada de domingo, 27, por volta das 02h, policiais militares do P.O.G. encerraram uma festa clandestina que estava sendo realizada em um sítio na localidade de Aborrecido, zona rural de Camocim. Um total de cinco pessoas foram conduzidas para a DPC. Foram apreendidos no local vários comprovantes de pagamento com cartão de crédito; bilhete de ingressos, pulseira de festa, cardápio com preços de bebidas; mesa de som, caixa de som amplificada, caixa de som baiana, caixa de médio, rack de potência e cerca de R$ 1.460,00.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, o evento foi denunciado por vários moradores da localidade que estavam se sentindo incomodado com a perturbação que vinha do local. Sem perda de tempo duas equipes do P.O.G. foram ao local e chegando lá constataram a flagrante infração de medida sanitária preventiva consubstanciada por decreto estadual e municipal em relação a pandemia do coronavírus. Os pms flagraram no local um evento muito bem organizado, com banda de música, bar, bilheteria, serviços de garçom, várias mesas com cadeiras para acomodar cerca de 60 pessoas que estavam ali presentes curtindo a festa clandestina.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário