23 de junho de 2021

LUÍS CORREIA-PI: PESCADOR CAMOCINENSE CAI DE EMBARCAÇÃO E É ENCONTRADO MORTO HORAS DEPOIS


Lamentavelmente um pescador natural e residente em Camocim foi encontrado morto no município de Luís Correia, litoral do Piauí.  Segundo as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o pescador Leandro Paulino, 30 anos, residente na Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, estaria em um bote atracado nas proximidades da fábrica de gelo do Anchieta quando veio a se desequilibrar, caiu e bateu com a cabeça na borda de madeira, caindo em seguida na água.


De acordo com as informações, a vítima caiu inconsciente na água, seus companheiros ainda teriam tentado resgatá-lo, mas a correnteza estava muito forte e levou o corpo da vítima. O caso teria acontecido por volta das 20h de terça-feira, 22, mas o corpo de Leandro só teria sido encontrado durante a madrugada desta quarta-feira, 23, por volta das 04h. A embarcação estaria sendo abastecida e preparada para sair por mar no dia de hoje. O corpo de Leandro está previsto para chegar em Camocim durante a tarde desta quarta-feira e o sepultamento acontecerá no Cemitério São José.  


Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Raimundinho disse...

né por nada não viu, mais com rafael barbosa vc fica sabendo de tudo,tudinho de nossa região primeiro, somente depois é que vc escuta na concorrente, que prioriza big brother, novela, India, nova zelandia, paquistão kkkkkkkk

Silvelaine da Olinda disse...

Isso a globo não mostra, só a MEIO NORTE com Rafael Barbosa e Autran Santos, líderando na região toda

Anônimo disse...

Oh meu deus, conhecia o jean, não to acreditanso que o jean morreu

Anônimo disse...

Triste isso, tanta pilantra pirangueiro ai e quem vai morrer é o cidadão

Anônimo disse...

E verdade viu tanta gente ruim nó mundo matado roubando as pessoas de bem acontece isso

Elton disse...

Leaaaaaaandro

Anônimo disse...

Você é um bajulador original viu .