6 de junho de 2021

MARTINÓPOLE-CE: POPULARES REVOLTADOS DETÉM E AGRIDEM ACUSADOS DE FURTO. PM EVITA LINCHAMENTO


Um linchamento a dois indivíduos acusados de furto por pouco não aconteceu na cidade de Martinópole. Um policial civil de folga e uma equipe de pms do P.O.G. evitou que os acusados fossem linchados a socos, chutes e pauladas pela população revoltada. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 17h30 de sábado, 05, ocasião em que um cidadão relatou aos pm’s que estava em seu comércio e em frente estava estacionada duas bicicletas de sua propriedade, quando se aproximaram dois indivíduos, pegaram as bicicletas e saíram em disparada.


Nesse momento o comerciante com a ajuda de populares passou a perseguir a dupla, chegando a alcança-los. No local havia uma multidão de pessoas revoltadas e passaram a fazer justiça com as próprias mãos. Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram os acusados sendo agredidos com socos, tapas e chutes pela multidão, havia inclusive alguns indivíduos portando toras de pau para agredi-los.  

A Polícia Militar foi acionada e com a ajuda de um policial civil de folga conseguiu contornar a situação de revolta. Os acusados do furto era um maior identificado como Antonio José da Costa, 18 anos, e o menor F.J.A.F., de 17 anos. A dupla foi conduzida para a DPC onde o maior foi autuado em flagrante por crime de furto, sendo ele conduzido para a cadeia de Granja. Já contra o menor foi feito um BOC por furto e foi liberado em seguida. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Júlio César, Cb Valterney e Cb Robson 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem de fazer um "carinho" já que a "justiça" esquerdista vai tratar os vagabundos como vítimas.

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto

Camocim onlibe disse...

Pessoal não vamos politiza. A nossa gloriosa polícia militar. E nem o policial civil Não. Ele fizeram. E estão fazendo o trabalho deles. E tá correto. Viva a nossa polícia militar e civil. Que são nossas polícias investigativa. Parabéns guerreiros👍👍