25 de junho de 2021

GRANJENSE PRESO SUSPEITO DE TER ASSASSINADO DESAFAETO A PAULADAS NO INTERIOR DO PIAUÍ


A briga começou após uma discussão banal na fazenda do 'Chaga Porca', por volta das 14hs 30 desta terça-feira, 22. 

 

O lavrador identificado como Manoel Sobrinho, 51 anos, natural de Granja-Ce, foi preso suspeito deter assassinado a pauladas seu desafeto identificado como Antonio Carlos de Oliveira Carneiro, de 41 anos, natural de Viçosa do Ceará, que residia na estrada da Pedra do Sal na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba-PI.  


A vítima, o acusado e uma outra pessoa bebiam cachaça na fazenda do Senhor Chaga Porca quando por volta das 14h30, ocorreu uma discussão. O suspeito Manoel Sobrinho contou que seu desafeto estava falando mal do Sr. Chaga Porca e ao defende-lo foi agredido pela vítima Antonio Carlos com uma paulada na cabeça.  

O suspeito teria pegado um pedaço de pau e deu umas pauladas em Antonio Carlos para revidar. Na sequência, começou outra briga e Manoel completamente irado desferiu uma série de pauladas na vítima e esta não resistiu e veio a óbito.  

Uma equipe da Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí, em deslocamento por volta das 18h40 para o local da ocorrência, avistou um homem caído nas proximidades do povoado Ininga, com ferimento na cabeça. Ao tomar conhecimento do fato, os policiais constataram que o homem em questão era o suspeito de ter assassinado o lavrador Antonio Carlos de Oliveira Carneiro. 

O caso encaminhado à Parnaíba. Na Delegacia, Manoel Sobrinho foi autuado por homicídio. 

 

Fonte: Portal do Catita 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lástima, a princípio um ato insano cometido em um momento de fúria por embriaguez...