17 de junho de 2021

GRANJA-CE: PM'S DO P.OG. CONDUZEM TRÊS PRA DELEGACIA SOB SUSPEITA DE CRIMES DE FURTO E RECEPTAÇÃO


Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Camocim sob suspeita de crimes de furto e receptação.  De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h de quarta-feira, 16, quando pm’s do P.O.G. de Granja foram solicitadas pela pessoa de Jean Lucas onde o mesmo teria dito que na terça-feira, 15, teria sido vítima de um furto.


Teria dito que seu primo conhecido como Marcelo tinha entrado em sua residência localizada na Rua Pessoa Anta, Centro de Granja, e levado os seguintes objetos: uma caixa de som JBL, um ferro de engomar, um carregador de celular e uma máquina de cortar cabelo.  

O policiamento foi a casa do suspeito, onde o mesmo confessou ter praticado o furto, bem como, disse a quem teria vendido os objetos do furto. Os policiais localizaram primeiramente um homem conhecido como Rogério, o qual teria afirmado que havia comprado de Marcelo um carregador de celular por R$ 2,00. Depois localizaram Francisco das Chagas, que teria comprado do suspeito um ferro de engomar e uma máquina de cortar cabelo por R$ 15,00.  

O caso foi levado para a DPC de Camocim onde contra Marcelo foi aberto inquérito por portaria para apurar o crime de furto. Contra Rogério e Francisco das Chagas foi lavrado TCO sob suspeita de crime de receptação. 


Efetuaram as prisões: ST Fontenele e Sd L Dias 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: