O indivíduo já havia sido preso sob acusação tráfico de drogas em abril de 2017 na cidade de Martinópole. AQUI
Policiais militares do Raio de Granja prenderam um ex-detento sob suspeita de traficar drogas no bairro São Pedro. A ação aconteceu durante a noite de sexta-feira, 18.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h40 quando os raianos receberam informações anônimas que “Marcinho” estaria traficando em frente à sua casa localizada na Rua Pará, bairro São Pedro.
Rapidamente os pm’s foram ao local e encontraram o suspeito na calçada onde foi abordado. Com ele foram apreendidas três trouxinhas de maconha, duas de cocaína e 20 reais trocados. Dentro de sua residência foram apreendidas mais 21 trouxinhas de maconha, uma pedra de cocaína, 200 reais em espécie e um aparelho celular. De acordo com a PM o indivíduo teria confessado que todo o material era seu. Diante dos fatos José Márcio Rodrigues Sobrinho, o Marcinho, de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas. Ele já se encontra recolhido a Cadeia de Granja.
Camocim Polícia 24h
Ou seja, a polícia enchugando gelo como sempre.
ResponderExcluirNO DIA QUE NÓS POLICIAIS DEIXARMOS DE ENXUGAR ESSE GELO QUE TANTO SE FALA A SOCIEDADE SE TORNARÁ UM CAOS... ISSO NÓS NÃO DEIXAREMOS, CUSTE O QUE CUSTAR
ResponderExcluir👏👏👏Eu tenho esperança,e acredito que existam bons policiais,verdadeiros heróis,e que infelizmente,não tem reconhecimento nem dos governantes,nem da sociedade civil. Sou grata e admirador(a) do trabalho de policiais,bombeiros e demais BONS militares.
ExcluirIsso mesmo Sgt Flávio, mesmo limitadas, as forças policiais são nossa última esperança, não desistam jamais, nós, pessoas de bem, acreditamos e precisamos de vcs, nunca esmoreçam.
ResponderExcluirSÁBIAS PALAVRAS ST GILDO.
ResponderExcluirEsse indivíduo estava tornozelado,Brasiiiiiiil
ResponderExcluirAq no alto da Brasília tem um menino bom também
ResponderExcluirVão prender bandido
ResponderExcluirÓtimo trabalho da polícia
ResponderExcluirvai da tudo certo amigo
ResponderExcluirÓtimo
ResponderExcluir